Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Saudades da minha Brenda!


Boa tarde...
Bom, esse mês de Agosto não está sendo fácil!
Crises de enxaqueca... uma atrás da outra!
Meu filho que quebrou a perna e para completar na terça-feira algum ser sem coração deu algo para minha cachorra e ela morreu na madrugada de terça p quarta-feira!!!
Estou arrasada pq mesmo sendo de uma raça que só de olhar dá medo, nunca fez nada... Absolutamente nada pra ninguém...
Agora eu fico me perguntando: Pra que??
Fiquei cuidando dela até o último suspiro... Estou arrasada!!
Espero que essa pessoa pague por tanta maldade... =(

Fiquem alertas para que nenhum "monstro" faça com o bichinhos de vcs o que fizeram com minha Brenda!!


Bjs

Pri

Um comentário:

  1. È muito triste saber que um ser considerado humano faça tanta maldade assim.Fique sabendo que a Biblía diz:DEUS odeia quem maltrata sua criação.Hebreus 4:13 diz:``todas as coisas são nuas aos olhos daquele com quem temos uma prestação de contas``.Sinto como se fosse comigo!SUA cachorrinha era linda...DEixe p/justiça divina!Fé p/ tudo isso vai passar...!!Andréa.

    ResponderExcluir