Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Concurso Cuti-Cuti Baby

Bom dia!!
Quer participar do sorteio de dois moldes exclusivos?
É fácil...
Para participar, clique aqui ->http://bit.ly/1bVbPvj
Curta a página da Cuti-Cuti Baby, vote na foto da minha filhota, vai abrir a janelinha para colocar nome e email (para validar o voto vc tem que colocar nome e email).
Assim que votar, coloque um comentário para poder participar!
Vamos lá galera!
Conto com a ajuda de tds!!!


Bjs
Pri ;)

Concurso Cuti-Cuti Baby

Boa noite galera...
Por alguns motivos não postei mais nada aqui no blog, mas assim que possível atualizo ele...

Hoje, gostaria de fazer um pedido: Minha filha está participando de um concurso (Foto Mais Divertida na página Cuti_Cuti Baby).
A votação vai até dia 27 de Novembro e gostaria de pedir o voto de vcs!
O link para votar é esse: http://bit.ly/1bVbPvj
Quem puder votar eu agradeço!!

Beijo grande da Pri!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Aniversário da minha maninha...

No dia 11 de Julho de 2012 minha irmã caçula completou 8 anos!!

Resolvemos comemorar em família...

Fizemos uma pequena reunião e aproveitando o mês, o tema não poderia ser outro: Caipira!!!


Fiz uma bonequinha em 3D para enfeitar a mesa...


"Na, que Deus continue te abençoando!! Te amamos muito!!"

Aniversário do Matheus

Bom dia!!!

Voltando ao trabalho aos poucos...graças a Deus!!!

Olhem que fofura esse menino vestido de Mickey... Junto com ele, fiz um painel para comemorar o aniversário de 1 aninho do Matheus...

Encomenda da mamãe Nathalia...

Lindo!!!

E vcs, o que acharam??

Bjks

Priscila

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pregadores decorados

Pregadores decorados...


Lembrancinhas

Essas foram as lembrancinhas do noivado do meu primo... Um presentinho da prima... rs



Maternidade

Essa plaquinha fiz para presentear a mamãe Géssica...




Lembrancinhas

Marca página anjinho... Lembrancinha de batismo.



Sapatilhas

Sapatilhas(imã de geladeira) para o Grupo de dança El Shadai...


Bonecos 3D

Topo de bolo noivinhos....
Encomenda do meu primo.