Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Voltei

Demorei, mas aqui estou...
Quero pedir desculpas aos meus seguidores por me ausentar por tanto tempo.
Muita correria... Filhos, marido, casa, encomendas...
Estava até pensando em dar um tempo com minhas artes, mas graças a Deus ELE não deixou...

Agora voltei para ficar...

Vou aproveitar e deixar registrado aqui que de uns dias pra cá ando bem sensível...
Estou muito emotiva, choro muito, mas não de tristeza...
Choro de alegria...
Felicidade...
Olho td que Deus tem feito em minha vida, tantas coisas maravilhosas...
O que seria de mim sem ELE??
Posso dizer que estou me sentindo diferente...
Agradeço a Ele por td... Pela VIDA, pela minha FAMÍLIA... POR ME AMAR E NÃO DESISTIR DE MIM!!!

Beijinhos...
Que Deus abençoe tds que passarem por aqui...


Jesus ama vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário